SOBRE

Para contribuir com o crescimento exponencial de pequenos e médios negócios, a Mais Elegância capacita equipes de colaboradores no atendimento ao público em mercados emergentes e de luxo. Somos obcecados em garantir o melhor serviço aos clientes mais exigentes. Aplicando metodologias utilizadas em grandes redes hoteleiras e de varejo, a Mais Elegância capacita sua linha de frente para um serviço de excelência da abordagem ao pós-venda. Aprenda a identificar problemas no atendimento e aumente o volume de suas vendas, fidelizando clientes através de um programa de atendimento com qualidade certificada.

Marina

Ribeiro Lorenzi

 

Marina Ribeiro Lorenzi foi lider de times de vendas na Harrods, a mais luxuosa e exclusiva loja de departamento do mundo. Na Europa, também coordenou equipes de redes hoteleiras consagradas como Guest Relation do Sofitel, em Londres e do Holiday Inn, em Paris. Formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e com MBA em Gestão Empresarial, possui experiência em atendimento ao público nos mercados mais exigentes e traz consigo a expertise adquirida em grandes centros cosmopolitas.