Na primeira entrevista será conhecida a realidade da empresa e feito o diagnóstico.
Então são sugeridos os treinamentos, os mesmos serão ministrados de forma a não prejudicar o andamento da empresa.
Após os treinamentos haverá visitas de acompanhamento e avaliação dos resultados com o objetivo de dar suporte ao conteúdo ministrado.
O período de atendimento será decidido conforme as necessidades apresentadas.
Os treinamentos na área do atendimento ao público têm como principal objetivo passar aos colaboradores a importância da elegância e da sofisticação no atendimento ao cliente.
São sugeridas atividades práticas e dinâmicas de grupo de acordo com a necessidade empresarial.
Os treinamentos são elaborados para grupos de no máximo 15 pessoas, mantendo assim a qualidade Mais Elegância.
A Mais Elegância promove encontros no formato de workshop para pessoas interessadas em aprimorar sua elegância através da etiqueta corporativa. Com foco no comportamento contemporâneo e com base da etiqueta clássica é transmitido um conceito moderno, mais leve e prático.
Focado em pessoas que acreditam que a etiqueta pode melhorar suas relações interpessoais.
“Viva com Mais Elegância na sociedade, no trabalho, na família e com você!” – Marina Ribeiro Lorenzi
As palestras têm dois focos:
Público misto com ênfase na etiqueta empresarial;
Público feminino com ênfase na valorização pessoal.